CONHEÇA AGORA ALGUMAS CURIOSIDADES SOBRE COWORKING

Descubra agora algumas curiosidades bem interessantes sobre coworking. Se você ainda não conhece ou não sabe o que é coworking, clique aqui e acesse nosso blog post explicando o que é coworking.
Agora já sabe o que é coworking mas tem algumas dúvidas, pode ser que você encontre as respostas nesse outro blog post clicando aqui.

Boa leitura!

COWORKING NÃO EXISTE SÓ NO BRASIL!

Parece óbvio mas não é, até porque o coworking é uma novidade pra grande parte das pessoas. Mas sua origem na verdade não foi aqui, e sim em São Francisco, Califórnia, nos Estados Unidos. O primeiro espaço foi criado por Brad Neuberg, dentro de um apartamento numa situação inusitada.
Hoje a estimativa é de que haja coworking em 6 CONTINENTES, segundo o próprio Wikipédia.

EXISTE ATÉ COWORKING COM LAVANDERIA NO EXTERIOR!

Não é piada não! Em Portugal, por exemplo, existem coworkings que possuem uma estrutura completa que vai de um local para descanso (sim, dormitórios) até lavanderia para suas roupas dentro do próprio edifício. Claro que esse modelo aqui no Brasil não se aplicaria a grande parte do público atual dos coworkings, mas lá na Europa funciona e funciona muito bem!

O NETWORKING NO COWORKING FUNCIONA MESMO!

Tem gente que acha que isso é só conversa fiada! Mas não é, uma rede bem estruturada de contatos bons é capaz de fazer um empreendedor em um empresário de sucesso! Acha ainda que é mentira? Vamos dar um exemplo de um networking que apesar de ter sido fora do contexto do coworking, deu super certo. Silvio Santos! Sim, ele mesmo! Graças à um empresário a beira da falência, ambos fizeram uma aliança de negócios que deu muito certo.

Porque COWORKING?

Ainda não está convencido de aderir ao COWORKING? Então leia o texto a seguir. Se você tem um negócio novo e...

Saiba mais

CURIOSIDADES SOBRE COWORKING

CONHEÇA AGORA ALGUMAS CURIOSIDADES SOBRE COWORKING Descubra agora algumas curiosidades bem interessantes sobre coworking. Se você ainda não conhece ou...

Saiba mais